terça-feira, 22 de junho de 2010

Mais uma grande ausência

Olá.......

Venho, mais uma vez,  deixar uma pequena explicação da minha ausência.
Infelizmente o meu estado de saúde agravou-se bastante desde o meu ultimo post.
Bem tentei aguentar e ultrapassar todos os obstáculos que foram aparecendo mas perdi a batalha.
Uns episódios que me levaram ao hospital por 2 vezes (e consegui escapar a outro) deitaram-me por terra e tive mesmo de aceitar que já não podia aguentar mais por muito que quisesse pois até as forças se foram.
Hoje apanhei-me com alguma força para aqui vir deixar algumas palavras porque me faz bem e porque, por muito triste que seja, estes momentos também de ser partilhados, e gosto de deixar uma palavra a todos os meus amigos, conhecidos, leitores e outros, do que ando a fazer. Nem só de alegrias se vive...infelizmente.
Neste momento tenho de estar num profundo repouso e resignar-me até que o meu corpo dê sinais de algumas melhoras e forças.

Não sei quando voltarei aqui, mas quando me for possível venho trazer boas novas (assim espero lol).

Mesmo nos maus momentos, gosto de manter o meu humor, um humor que não é entendido à 1ª mas que eu tanto aprecio, um pouco negro por vezes, mas que me ajuda bastante. A exemplo disso...é a minha vontade de experimentar o INEM, já fui de 112 e de bombeiros...falta-me mesmo o INEM....sou completamente doida, mas acreditem que isso ajuda-me a manter uma certa lucidez - vá-se lá entender!!!!!


Deixo-vos um vídeo (tinha de deixar algo), não pelo tema mas sim pelo ritmo e pela roupa e acessórios que a menina usa....deixa-me cá com uma inveja. 




Beijos e até ao meu regresso.

3 comentários:

  1. Olá amiga! Fiquei triste de saber que não estás melhor :( Desejo-te toda a força do mundo para que consigas recuperar. Sei que não posso fazer muito mais mas se precisares de desabafar...Quanto ao teu humor, eu também o aprecio, e se te ajuda a ter pensamento positivo...E como dizia o outro: quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga! Vê lá se ouves o teu e descansas bastante! Muitos beijinhos e rápidas melhoras. Raquel

    ResponderEliminar
  2. Admiro a tua força, o teu humor e a tua coragem. Beijinho grande e que ficas depressa boa.

    ResponderEliminar
  3. Espero que melhores depressa para animares os nossos dias como só tu sabes...

    Bjs e fica bem!
    Rute

    ResponderEliminar